sábado, 21 de maio de 2011

Web Série: Coração & Carne Capítulo 3



Vamos ao capítulo 3, a saga toma outros rumos HAHAH


Eu fiquei lá e nada fiz. Presencie toda a violência e maldade que Marina era capaz e não movi um músculo sequer para ajudar Moly. Ela era uma menina simpática, gordinha e, claro, excluída por toda a tropa de meninas legais, que me incluía.

Todo o grupo de Moly era composto por meninas desesperadas pela tão querida fama e popularidade. Elas ficavam sem ar quando passávamos pelos corredores em nossas roupas justas e sempre provocantes. Tenho absoluta certeza que elas dariam de tudo para ser uma “carne” como éramos. É engraçado que pessoas como nós possam ser um exemplo a alguém. Eu não me sentia um.

Marina lançou todas as palavras e ofensas que pode contra Moly. Ela, sem muita defesa ou apoio, apenas escutava as agressões tomada por um choro desesperado que misturava medo e vergonha. Os meninos, que mal se recuperaram da cerveja, apenas riam e achavam graça como se fossem uma platéia sádica ao discurso cruel de Marina.

Eu não tive escolha, o caminho que havia escolhido não poderia ser mudado. Eu ri também, fui capaz de dar gargalhadas diante de uma menina que era espancada por algo pior do que punhos: as palavras. Marina gritava tão alto que qualquer um que passasse ali escutaria, era como se ela tivesse sido tomada por um ódio brutal que eu não sabia de onde vinha. Era simplesmente assustador e todo aquele medo apenas me mantinha no caminho que estava. Como se não bastante, para encerrar o espancamento moral contra Moly, ela a ofereceu aos meninos, como um pedaço de carne. Porém, todos eles estavam exaustos e zonzos com os efeitos retardados da bebida e recusaram sequer chegar perto da menina. Felipe estranhamente não se manifestou.

Com gargalhadas altas saímos dali, deixando a pobre menina ferida ao frio. Eu não olhei para trás, não tinha porque, afinal de contas eu era da tropa das meninas legais, então, deveria ser fútil. Marina saiu abraçada em Iago e Duca como se toda aquela brutalidade fosse a coisa mais normal desse mundo. Os dois, como massas de músculo e desejo que eram, nem mesmo se importavam com o que presenciaram. Possivelmente nem lembrariam, eles apenas queriam mais carícias e estímulos em seus corpos que recuperavam o vigor e o tesão. Tinha certeza de que uma segunda rodada de sexo estava por vir.

Ao meu lado, com sua mão gentilmente posta em mim estava Felipe. Ele, no entanto, não agia como os demais, nem mesmo ria. Estranhamente o toque não parecia sedento, mas acolhedor. Estava frio e aceitei o seu gesto inusitado e o abracei sugando o seu calor que continuava intenso. Ele me olhou e apenas sorriu de uma forma doce, que eu jamais pensei que pudesse sair de alguém como ele.

Marina e os demais foram para mais uma aventura sexual, Felipe levou-me até o seu quarto onde ofereceu o seu peito para eu dormir. Ele estava cansado e não queria sexo, podia sentir pela forma gentil que ele me tratou. Foi uma boa oferta e era o que eu precisava para esquecer o que houve com Moly. As palavras e a ira de Marina ainda ecoavam na minha cabeça, mas o calor radiante do peito de Felipe pareciam me ajudar a esquecer. Porque será que estar com ele parecia bom? Eu não poderia estar sentindo aquilo. Será?

CONTINUA...




5 comentários:

  1. Isso está me cheirando paixonite...hmmm

    Ainda acho q vc deveria narrar essa história \o/

    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Tô muito acostumada com livros grandes, fico querendo saber muitos detalhes XD

    E olha só, o interesse repentiiino....!
    Tô curiosa pro próximo capítulo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio Marianas...o que será que vai acontecer? HAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Ele durmiu com ela?
    Mas ele não era MACHO?

    Isso ta me cheirando a viadite.. hmm boiola ahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahauh

    xP

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a história. Estou surpresa com o desenrolar. Depois dos psychomovies não tem como não ouvir a sua voz enquanto leio. É estranho, mas é incrível. =D
    Não sei o que pensar da protagonista ... quero muito ver onde isso tudo vai dar.

    Quanto teremos o próximo capítulo???

    Bjinho =*

    ResponderExcluir